Monday, April 5, 2010

Novidades (mas não muitas)

Depois de muito tempo mesmo sem postar. Resolvi dar um update aqui. Meu último post tinha sido sobre o Winter Break, isso foi final de Dezembro e início de Janeiro. Na verdade não aconteceram muitas coisas nesse tempo todo e algumas eu ja nem lembro mais haha, bom vamos lá.
Depois das minhas férias de winter break voltei para Muscatine para encarar os frios e as aulas, pois é, as aulas começaram (e ainda estão rolando) e estão me deixando louco, apesar desse semestre estar mais fácil que o outro, é muito trabalho, quiz e por ai vai, sempre, sempre mesmo tem coisas pra fazer (no momento em que escrevo isso tenho 3 trabalhos pra fazer e um quiz amanhã :D ), mas é a vida. O inverno ja foi emborae ele foi bem tenso hehe, fez muito frio mesmo (chegou a -20C senão mais) e nevou muito, o que foi um saco, como todos dizem, a neve é legal nas primeiras semanas e depois não haha Nesse tempo eu fui esquiar e foi bem legal, apesar de eu ter caído mais do que esquiado :)
Fui no Cirque Du Soleil que foi muito legal, foi aqui perto e toda galera aproveitou pra ir, infelizmente não tenho fotos, depois tivemos o Spring Break que foi uma parada de 1 semana sem aulas em março mas eu nem viajei, fiquei por aqui mesmo, falando em viagem, não viajei mais mas irei e é nessa quarta feira pra ir no show do Bon Jovi :D O show vai ser em St. Paul, Minnesota, na quinta feira vou visitar o maior shopping dos Estados Unidos (isso que da viajar com mais 3 garotas haha), o Mall Of America, que tem 500 lojas, 50 restaures, 17 cinemas e por ai vai, esse shopping fica em Minneapolis, Minnesota e fica a mais ou menos 1 hora de St. Paul.
Estou namorando agora (sim haha, ja faz 1 mês) com uma americana e estou gostando bastante, não tenho muitas novidades porque a vida de estudante internacional está me tomando um bom tempo, inclusive ja vou voltar para os estudos :( Depois da minha viagem para o show prometo dizer como foi e fazer uma resenha do show pra galera :D Ah, lembrei, meu voo de volta está marcado para o dia 26 de Julho :) mais detalhes no futuro.

Até a próxima, saudades!

1 comment:

  1. Estamos te esperando, Rodrigo...Sentimos muitas saudades, mas agora falta pouco!
    Hum...deves estar com dois corações, hein?????? Mas fazer o que, curtir o máximo o tempo que ainda resta...né!

    Bjão!!!

    ReplyDelete