Friday, December 18, 2009

St. Louis + Frio + Neve + Megadeth + 6 meses + Férias

Depois de muuito tem mesmo sem postar, devido a falta de tempo do fim de semestre, consegui um tempinho (ja que não estou em casa) para atualizar.
Começando pela viagem que fiz a St. Louis (estado de Missouri) no fim de novembro no feriado de Thanksgiving (o famoso dia de ação de graças). St. Louis é uma cidade muito legal, grande e com bastante coisa pra fazer, temos muitos amigos lá que fizeram o pré acadêmico com nós, então ficamos nos apartamentos deles, fomos numa quarta e voltamos num domingo então deu pra apriveitar bastante, infelizmente não vou entrar em muitos detalhes pois não tenho muito tempo mas posso dizer que valeu muito a pena e tentamos visitar o máximo de lugares possíveis e podemos rever muitos de nossos amigos. :)
O frio, o que falar sobre o frio? O frio realmente chegou para ficar e a neve também, ja nevou bastante (inclusive na última semana a faculdade ficou três dias fechados por causa da neve), mas por enquanto foi legal mas ainda não "brinquei" tanto ou fiz as algo na neve, até porque depois da semana passada nao nevou mais e a neve que sobrou não da pra fazer muita coisa, mas apartir de Janeiro eu vou fazer tudo o que eu puder na neve (squiar, snowboard, etc), vai ser muito legal.
No dia 7 de Dezembro eu fui em mais um show aqui nos EUA, dessa vez do Megadeth, banda que eu não conhecia muita coisa mas gostava, e depois do show fiquei mais fã, o show foi muito legal, fui junto com Victor (brasileiro do programa também)e o Ben (amigo nosso que é americano), valeu muito a pena.
No último dia 15 fez 6 meses desde que eu sai de casa e ontem 6 meses desde que eu estou aqui, parece que foi ontem e ja passou meio ano, esta passando bem rápido, agora tenho cerca de mais 7 meses aqui. Essa experiência internacional esta sendo muito boa (apesar da saudade) e ja fiz muita coisa aqui e mudei bastante aqui (para melhor é claro hehe, mas ainda sou o mesmo Rodrigo), viver em outro país e longe de todos faz a gente mudar bastante, mesmo que sem querer, mas está sendo muito válido, com certeza a melhor experiência da minha vida.
Para terminar o post vou falar sobre as minhas férias (que é muito hehe) e que ja começou, ja estou na Florida (Daytona Beach), vou ficar aqui até dia 29 e então ir para Miami onde ficarei até o dia 3 de Jeneiro, depois devo voltar para Daytona ou ir pra outro lugar, eu ainda não sei. Cheguei em Daytona ontem (dia 17) e estou no apartamento de uma amiga (do programa também), mais amigos estão vindo e vai ser muito legal, pretendo ir na Disney também (que fica em Orlando) e todos os lugares que eu conseguir.

Por enquanto é isso. :)

Saudades.

3 comments:

  1. massa \o\
    Vidinha corrida hein...Mas ta certo, aproveita o maximo ai *__*
    soh não precisava o show do Megadeth =X mas eu ti perdoo...
    Não ti esquece de ir num jogo da NFL por mim :P
    eaHOEAhoeaHOEAhoeAHOEAhoeaHEA
    Abração!

    ReplyDelete
  2. aee pod cre :)
    show do bon jovi agora õ/
    e qm sabe o do Gn'r ? *---*
    Te cuida ae quindim ;).

    ReplyDelete
  3. Rodriigo, que bom que estás te divertindo bastante por aí :D aproveita muito, principalmente em janeiro né, hehe! Quero um punhadinho pra mim, viu ? haha
    Saudadee! bjs

    ReplyDelete