Tuesday, October 6, 2009

Happy Birthday!

Como muitos sabiam, no último dia 3 foi meu aniversário de 20 anos :) Os primeiros parabéns surgiram no orkut onde recebi comprimentos de bastante gente e principalmente dos melhores amigos (obrigado a todos de novo). Na tarde de sábado eu recebi um parabéns totalmente inusitado mas que foi muito legal. Boa parte da minha família estava reunida na casa de uma prima e todos cantaram parabéns pra mim através do Skype :D
Chegando a noite praticamente todos os nossos amigos de Muscatine mais uns amigos de Cedar Rapids (cidade que eu morava antes de vir pra cá) vieram para a festa que foi organizada por algumas amigas minhas e que estava bastante divertida, muita bebida, alguns aperitivos, bolo, parabéns e tudo aquilo que se tem num aniversário hehe :D Fiquei super feliz pois mesmo tendo passado meu aniversário longe de todo mundo ai do Brasil, ninguém deixou eu ficar triste.


A saudade ta grande mas eu estou aguentando! :) Semana que vem fazem 4 meses que estou aqui, ta passando rápido, espero que continue nesse ritmo.

2 comments:

  1. te meteeeeeeeeee com o nego, 20 primaverasss
    saudades!
    estamos todos te esperando aqui, bjbj!

    ReplyDelete
  2. Rodrigo! I hope you enjoyed your birthday party! It was sooo fun! :D

    ReplyDelete